skip to Main Content
Revitalização De Fachada – Estação Pássaros

Revitalização de Fachada – Estação Pássaros

Obra de Revitalização de Fachada – Estação Pássaros, que fica localizado na Av. Liberdade, 100, no bairro de Jardim São Paulo.

 

Esse serviço foi realizado no segundo semestre de 2018 e entrando no início do ano de 2019. Foi um trabalho bacana, onde optamos por utilizar duas equipes simultaneamente em boa parte da execução da obra.

 

O serviço inicia com a inspeção total da fachada a fim de identificar sons “ocos” na fachada, onde provavelmente está havendo desprendimento da fachada. Após isso, realizamos a lavagem com jato de alta pressão e já é possível notar muita diferença no “antes e depois”, entre o sujo e o limpo. Junto com a troca pontual do revestimento cerâmico e também rejuntamento, fazemos a substituição total da junta de dilatação, utilizando poliuretano. Nessa obra também fizemos a revitalização das caixas de ar-condicionado, onde também é possível ver nos vídeos algumas peças já revitalizadas e as que ainda estão em processo de lavagem. Que diferença, hein?

Nessa obra iniciou conosco Paulo Araújo como estagiário de engenharia civil, que mais tarde viria a se tornar responsável pelo planejamento de obras na empresa. Sempre que fechamos um serviço, ele é responsável pelo recebimento das informações do setor de vendas, que dá o “ponta pé inicial” em todo o processo pós contrato, que envolve desde o levantamento detalhado do que temos na edificação, execução do projeto de balanças e aprovação do mesmo junto com a equipe de engenharia, planejamento detalhado da obra e, por fim, ele “passa o bastão” para o coordenador que irá assumir a obra. É um trabalho massa mas que demanda tempo, e por isso pedimos 30 (trinta) dias para a conclusão dessa etapa.

Revitalização de Fachada – Estação Pássaros, muito obrigado!

HFDANTAS Construtora, especializada em Manutenção Predial.

Entre em contato!
Telefone / Whatsapp: (81) 4101-4186
contato@hfdantas.com.br
www.hfdantas.com.br

Nossa página de Revitalização de Fachadas:
https://hfdantas.com.br/nossos-servicos/revitalizacao-de-fachadas/

Siga nossa nova página no YouTube!
https://www.youtube.com/channel/UCoHXNaAKgEpOBjjOEaqAfXQ/

Back To Top