skip to Main Content

Obras na Zona Sul do Recife – Março 2020

Alguns dos serviços em andamento, em Março 2020, pela Zona Sul de Recife.

Na sequência, aplicação de hidrofugante na fachada do Edf. Plaza Versailles. Tem como principal objetivo repelir a água, evitando manifestações patológicas de forma precoce.

Em seguida temos as caixas Smart aplicadas no Edf. Costa Ibérica. Esse produto permite o upgrade do sistema de ar-condicionado nos condomínios que tem apenas os aparelhos de janela como opção. Com essas caixas, é possível utilizar os equipamentos do tipo split com a instalação elétrica já existente! A troca da caixa é feita sem entrar no apartamento do cliente! 100% pela fachada!

Em seguida um vídeo de demolição de revestimento na fachada do Edf. Dulce Rodrigues, onde estamos realizando a troca do revestimento cerâmico.

O Duque de Windsor estamos fazendo a troca total do revestimento cerâmico da fachada.

Na Avenida Boa Viagem, fizemos a proteção com tela em dupla camada do Edf. Lecorbusier. Nesse caso, foi a forma adotada para proteger temporariamente a edificação de possíveis quedas de elementos da fachada.

Por fim, ainda na Avenida Boa Viagem, retrofit completo do Edf. Vitória. Estamos trocando o revestimento e o prédio está ficando com “roupa nova”!

Aproveita e se inscreve no nosso Canal do YouTube!

HFDANTAS Construtora,
especializada em Manutenção Predial.

Entre em contato!
0800 501 0105
contato@hfdantas.com.br
www.hfdantas.com.br

Back To Top