skip to Main Content
Edf. Terra Brasilis: Execução E Serviços

Edf. Terra Brasilis: Execução e serviços

Edf. Terra Brasilis

Entre os anos de 2020 e 2021, tivemos a honra de executar nossos serviços no Edf. Terra Brasilis. Localizado na Zona Norte da Região Metropolitana do Recife, o Edf. Terra Brasilis foi construído no ano de 2005, dispõe de 40 andares e possui arquitetura moderna e funcional. O revestimento cerâmico presente na fachada, onde executamos o serviço de revitalização, proporciona a diversos olhares a sensação de leveza, harmonia e beleza.

EDF. Terra Brasilis | HFDANTAS Construtora
Edf. Terra Brasilis

Execução e Serviços

No Edf. Terra Brasilis executamos os serviços de revitalização de fachada, reforma na área comum, incluindo piscina, execução de nova impermeabilização e assentamento cerâmico com

  • Revitalização de fachada:
Edf. Terra Brasilis | Revitalização
Edf. Terra Brasilis | Revitalização

 

No Serviço de Revitalização de Fachada atuamos pontualmente,  através do ensaio à percussão identificando cerâmicas “ocas” e realizando a sua remoção e posteriormente a aplicação de um novo revestimento, seguindo o mesmo padrão da fachada. 

Através do serviço de Revitalização, foi possível agregar mais segurança e durabilidade a fachada, sem esquecer da importância que o serviço tem, ao proporcionar segurança também aos condôminos.

  • Reforma da área comum:
Reforma da área comum | Edf. Terra Brasilis
Reforma da área comum | Edf. Terra Brasilis

No serviço de Reforma da área comum realizamos diversas etapas, desde troca do revestimento do piso,  impermeabilização em geral, reforma completa da piscina, manutenção das instalações elétricas, reforma da área gourmet e da área da quadra.

Através do serviço de reforma tornamos a área mais atrativa, segura e corrigimos falhas de impermeabilização que geravam infiltrações, provenientes da piscina. Todo o assentamento cerâmico foi realizado com Revestimentos GAIL, tanto do piso, como da piscina.

Sem dúvidas o Edf. Brasilis foi mais uma obra executada e entregue com excelência! Parabenizamos toda a nossa equipe e aos nossos clientes que confiam na qualidade e na transparência dos nossos serviços.

Feedback

 

Feedback da nossa Cliente e gerente do Edf. Terra Brasilis, Sandra Lustosa:

Eu, Sandra Lustosa, gerente do condomínio do Edf. Terra Brasilis, ressalto a nossa plena satisfação com a HFDANTAS no andamento das obras de revitalização de fachada, impermeabilização de laje e piscina com acabamento de um complexo sistema de revestimento da Gail e reconstrução de nova ambientação e reforma do apoio piscina e área gourmet. Recomendo!

Agradecemos a confiança!

 

Vídeo da Obra:

Confira mais vídeos no nosso Canal do Youtube!

HFDANTAS Construtora, especializada em Manutenção Predial.

Entre em contato conosco!
0800 501 0105
contato@hfdantas.com.br
www.hfdantas.com.br  

Siga nossa nova página no Instagram: 

https://www.instagram.com/hfdantasconstrutora/ 

Back To Top