skip to Main Content
Por Que Contratar A Revitalização De Fachada?

Por que contratar a Revitalização de Fachada?

Conheça as vantagens do serviço de Revitalização de Fachadas.

A fachada de um prédio é a identidade dele. Basicamente a extensão dos lares ali presentes. A busca por um serviço de revitalização de fachada ajuda a manter essa estrutura funcional, protegida de patologias, bonita e ainda valoriza o imóvel.

Em um formato de manutenção preventiva é necessário que, idealmente, a cada 5 (cinco) anos seja feita uma manutenção na fachada. Desta forma, os condôminos protegem seu patrimônio do envelhecimento natural da estrutura e das patologias que vêm com esse período.

Várias são as possibilidades de serviços para uma revitalização de fachada:

* Restauração de fachadas e pintura predial;
* Aplicação de revestimentos tipo texturas ou pastilhas;
* Manutenção de revestimentos em pastilhas e lavagens técnicas.

O importante é ressaltarmos que a revitalização é um processo necessário, não só por levar segurança aos moradores e transeuntes, mas também por gerar uma grande valorização do imóvel, normalmente de 2 a 4 vezes o valor investido pelo morador na realização do serviço.

A HFDANTAS Construtora conta com um processo completo de gestão de obras, com atendimento altamente voltado ao cliente, de “ponta a ponta”. Atenção total ao orçamento, já buscando soluções técnicas até a execução e entrega dos serviços.

Na imagem desse post, destaca-se do lado direito o serviço já realizado enquanto no lado esquerdo o trecho que ainda será revitalizado. Lavagem da fachada com utilização de detergente neutro e substituição de todas as juntas de dilatação na fachada, com utilização de selante PU (poliuretano).

A revitalização gera modernização, corrige imperfeições, transmite segurança e valoriza seu imóvel! E a HFDANTAS Construtora possui toda a experiência que você precisa na realização de renovação e conservação predial.

Atualmente prestamos esse serviço em Recife-PE e João Pessoa-PB. Em Recife, somos referência no que fazemos, e com essa mesma excelência queremos nos tornar reconhecido na capital paraibana. É o início de um projeto de expansão da marca para toda a região Nordeste.

HFDANTAS Construtora, especializada em Manutenção Predial.

Entre em contato!
0800 501 0105
contato@hfdantas.com.br
www.hfdantas.com.br

Nossa página de Revitalização de Fachadas:
https://hfdantas.com.br/nossos-servicos/revitalizacao-de-fachadas/

Siga nossa nova página no YouTube!
www.hfdantas.com.br/youtube

Back To Top