skip to Main Content
Obra Nova- Edf. Morada Esperanto | Serviços

Obra Nova- Edf. Morada Esperanto | Serviços

Conheça nossa mais nova obra no Edf. Morada Esperanto, que teve início este mês (Nov/2021). Localizado na Zona Norte do Recife, o edifício de 12 andares a princípio apresentava a necessidade de manutenção nas fachadas, além da troca das caixas de concreto.

Edf. Morada Esperanto
Edf. Morada Esperanto

Serviços

Nossa obra contará com os seguintes serviços: Revitalização das Fachadas (em todas as fachadas) e a troca das caixas de ar-condicionado (Fachadas Norte e Sul).

  • Revitalização das Fachadas: Atuamos pontualmente em toda a fachada, a iniciar pela lavagem da fachada, após isso seguimos realizando ensaio à percussão para identificar as cerâmicas “ocas”, troca pontual do revestimento cerâmico, troca total do rejunte e por fim limpeza final da área trabalhada;
  • Troca das caixas de ar-condicionado: Substituindo as caixas de concreto e instalando as caixas smart de alumínio, para que a fachada seja modernizada.

 

Em breve mais uma obra entregue com sucesso! Edf. Morada Esperanto
Em breve mais uma obra entregue com sucesso! Edf. Morada Esperanto

Tempo de Obra

Com previsão de término para o ano de 2022, contamos com uma equipe preparada, ágil e capacitada. A equipe de gerenciamento de obra juntamente com a equipe do setor de planejamento acompanha as etapas de execução através dos cronogramas de obra, com a finalidade de sempre atualizar nossos clientes e condôminos. Além dos cronogramas, a obra tem o acompanhamento de um coordenador de obra, que visita as obras diariamente e preenche o “diário de obras”, plataforma que acompanha o tempo de obra. Ou seja, sempre prezando pela qualidade e acompanhamento, nossos clientes estarão atualizados e por dentro de tudo em todos os processos, com transparência e qualidade.

Portanto, em breve teremos mais uma obra finalizada com agilidade, qualidade e uma fachada moderna, segura e atrativa. Com a HFDANTAS a qualidade, a ética, a transparência e o preço justo é certo! Conte com a HFDANTAS Construtora.

Em breve mais uma obra entregue com sucesso! Edf. Morada Esperanto

HFDANTAS Construtora, especializada em Manutenção Predial

0800 501 0105 | contato@hfdantas.com.br | Estamos em Recife-PE e João Pessoa-PB | Texto: Amanda Luna
Back To Top