skip to Main Content
Obra Em Andamento: Edf. Golden Dive

Obra em Andamento: Edf. Golden Dive

Obra em andamento no Edf. Golden Dive

Obra a todo vapor no Edf. Golden Dive! Conheça agora nossa obra no Edf. Golden Dive e seu andamento, além disso iremos te apresentar os serviços e seus procedimentos.

Edf. Golden Dive
Edf. Golden Dive

Nossa Obra que iniciou em Ago/2021 , está atualmente a todo vapor com os serviços de Revitalização nas demais fachadas. A Revitalização, como o próprio nome já diz, tem o objetivo de revitalizar e dar vida a uma fachada, atuando pontualmente nas áreas  identificadas e que acima de tudo precisam de ajustes.

Além disso, o serviço atua garantindo segurança para a edificação e para todos os moradores.

Edf. Golden Dive | Fachada Leste
Edf. Golden Dive | Fachada Leste

 

As Fachadas Leste e Sul já foram concluídas, entretanto as Fachadas Oeste e Norte ainda estão em andamento. Além do serviço de revitalização nas fachadas, também realizaremos o serviço de impermeabilização da coberta com manta aluminizada. Nossa previsão é finalizar todos os serviços em meados de Fev/2022, entregando mais uma obra com sucesso em qualidade, execução e preço justo de verdade.

Os Serviços

Anteriormente foi falado sobre os serviços em andamento no Edf. Golden Dive, agora entenda os procedimentos realizados em cada um deles:

  • Revitalização: Lavamos a fachada com hidrojato para remoção das sujidades presentes na fachada; descobrimos as placas com som cavo (ocas) através do ensaio a percussão; sinalizamos as cerâmicas ocas para remoção e substituição; aplicamos o rejunte (pontual ou total); realizamos a manutenção das juntas de movimentação; aplicação de hidrofugante; aplicação de silicone nas esquadrias e por fim a limpeza após todos os procedimentos.
  • Impermeabilização da coberta: Realizamos a limpeza da superfície; aplicamos o primer e a manta aluminizada e após o serviço finalizado, realizamos a limpeza final da obra.

Assim como a revitalização, a impermeabilização tem uma grande importância para evitar problemas na edificação. A falta de impermeabilização ou a falta de manutenção da mesma, pode ocasionar o surgimento de pontos de infiltração que ocasionam o desgaste da armadura da edificação. Saiba mais sobre os serviços de revitalização e impermeabilização, acesse agora mesmo nossa página inicial – Serviços.

Conte com a HFDANTAS Construtora!

Portanto, garanta uma fachada revitalizada e uma coberta impermeabilizada, bem como o Edf. Golden Dive. Antes de tudo, se atente as necessidades do seu condomínio e não deixe para resolver depois o que pode ser solucionado HOJE, aliás, a melhor maneira de resolver é solucionar e não adiar. Conte com a HFDANTAS Construtora, garantia de serviços de qualidade e equipe qualificada!

HFDANTAS Construtora, especializada em Manutenção Predial

0800 501 0105

Recife-Pe | João Pessoa-PB

Nosso Instagram: https://www.instagram.com/hfdantasconstrutora/

Back To Top