skip to Main Content
Impermeabilização No Verão

Impermeabilização no Verão

Todo mundo ama uma praia, uma piscina e um bom lazer no verão, mas além de ser uma ótima fase para “pegar um bronze”, essa sem dúvidas é uma época favorável para realizar a impermeabilização. Em tempos chuvosos o risco e a ocorrência de infiltrações são mais comuns, principalmente em cobertas com o sistema de impermeabilização desgastado. Por isso, antes de chover, molhar e infiltrar é importante impermeabilizar e de preferência no verão. 

Imagem - Coberta impermeabilizada com manta aluminizada
Imagem – Coberta impermeabilizada com manta aluminizada

Onde a impermeabilização pode ser realizada?

Assim como na imagem anterior, a impermeabilização pode ser realizada tanto na coberta como também em outras áreas; são elas:

  • Piscina: Em piscinas o serviço é muito importante e pode dentre os benefícios aumentar a vida útil de toda construção da piscina, melhorar a estética e proporcionar maior segurança na infraestrutura;
  • Área Comum: Na área comum o serviço proporciona segurança e mais lazer aos condôminos;
  • Jardineiras, garagens e em qualquer lugar e ambiente que a presença de água seja constante e possa comprometer a estrutura, provocando infiltrações.

Quais as vantagens da impermeabilização?

Sem dúvidas a impermeabilização pode contribuir para a conservação de uma edificação como um todo. A ausência da mesma pode não somente provocar danos estruturais como o surgimento de mofo, bolores, infiltrações indesejadas e comprometer a vida útil do edifício. Por isso, ao garantir que a impermeabilização esteja em dia, é possível obter as seguintes vantagens: Segurança, durabilidade, conservação da estrutura e proteção contra danos estruturais. 

 

Seja na coberta, na área do estacionamento ou na piscina, a impermeabilização precisa estar em dia com as devidas manutenções. Por isso, aproveite o verão! Não espere chover e molhar para impermeabilizar, evite infiltrações indesejadas e que podem comprometer a edificação. Temos as melhores soluções, utilizamos marcas reconhecidas no mercado e de qualidade, para oferecer a melhor execução e durabilidade do serviço. 

Conte com a HFDANTAS Construtora, realize o serviço de impermeabilização.  |  Recife-PE , João Pessoa – PB  |  0800 501 0105  |  contato@hfdantas.com.br

 

Back To Top